Trote Solidário da Pedagogia 2018/1

13:35:00PET Educação UFMT


           O Centro Acadêmico de Pedagogia - CAPE - do Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso está realizando a segunda edição do Trote Solidário. "A realização do Trote Solidário tem a intenção de sensibilização solidária da comunidade acadêmica (estudantes, docentes e técnicos) principalmente do Instituto de Educação (IE), por meio do curso de Pedagogia."   

Estão sendo desenvolvidas neste Trote, atividades de integração entre as turmas do curso de Pedagogia. Através da  exposições de filmes e debates voltados para a educação como um todo - com a proposta do CINEMA DA PEDAGOGIA. Começa hoje 29 de Março de 2018 a primeira seção

Esta Segunda Edição está de parceria com o hospital de Câncer (HCAN) Sendo feita uma campanha de arrecadação de alimentos para o setor de nutrição do HCAN. Segue abaixo a lista com alguns alimentos que são preferencia para a doação.

Vale lembrar que este trote começou no dia 21 de Março de 2018 e já contou com uma apresentação da universidade e uma apresentação do projeto UFMT com a corda toda.

O Cine Pedagogia ainda contara com a exibição de mais quatro filmes que se darão nos dias dispostos abaixo:

  1. FILME "MÃOS TALENTOSA"           - 04/04/2018  
  2. FILME "BLACK"                                 -11/04/2018
  3. FILME "UMA PROVA DE AMOR"     -18/04/2018
  4. FILME "EXTRAORDINÁRIO"            -25/04/2018

Todas essas seções serão exibidas no Auditório
 I HORÁRIO 17:30 


Para mais informações acesse CAPE Ufmt  

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato